TRUE

trabalho remunerado para univeritários no exterior

terça-feira, 20 de novembro de 2007

2 semanas

Por ser um assunto muito presente na minha vida, achei que fosse ser fácil escrever sobre ele. Nada disso. O intercambio consome nossa energia de tal forma que a ultima coisa que conseguia era escrever sobre ele. Muito menos me reter em assuntos técnicos.

Faltam duas semanas. Acabei de realizar isso e não consegui mais dormir!! DUAS SEMANAS.
Deixe-me atualizá-los. Embarco dia 6 de dezembro. Estou indo para uma cidadezinha da virginia. Williamsburg. Vou trabalhar na cozinha de um hotel, o great would lodge. É um resort para fámilias com parque aquático e etc. crianças correndo de um lado para o outro. A cidade é beem pequena. Uma cidade histórica. Vou morar em outro hotel com uma penca de brasileiros que vão comigo. Vai ser muuuita ralação! Mas vai ser divertido. Pode apostar!

Minha entrevista no consulado é segunda que vem. tenso. Mas é só levar todos os documentos direitinho que tudo dará certo. Acredito nisso. Ah, é sempre assim. O visto você só pega quaase na boca de viajar! O que te deixa mais e mais anciosa. Pra completar, fiz o favor de torcer meu pé e estou engessada. O que facilita muito as ultimas providências que tenho que tomar! Semana que vem já começo a arrumar minhas malas!! éé.. to quase lá mesmo.

Bom, ainda não consegui me prender aos detalhes técnicos da viagem. E olha que tem muuita coisa pra contar! É bem possivel que até embarcar eu não fale muito disso. Assim que eu chegar, vou tentar me reter mais nesses detalhes!

Bom gente.. vou tentar dormir. Minha ansiedade está me consumindo!

Beijinhos

5 comentários:

Anônimo disse...

Viu só? Desanimar jamais! Estou felicíssimo por você!

helio jenné disse...

Parabéns pelo blog e pelo intercâmbio! Espero que seja tudo que você deseja e mais ainda!
Boa sorte e felicidades!

PS. Quando puder visite o "Meu Blues Pra Você" e não deixe de lincá-lo tb, ok? Beijo.

Anônimo disse...

Oi td bem??


Aki keria muiiiiito fazer este tipo de itnrcambio tbm!3
Eh meu sonho de consumo..at ehoje babo nakele povo ki pode banca um HIgh school =/

rsrs

mas nao vem ao caso...eu estou terminando o terceiro ano e se Deus kiser entro na facul ano que vem...e faço 18 em junho....desd ja to me preparando tentando escolehr um programa porq preciso junta grana....E o tal ingls ki me arrepia faço um cursinho (sai do tal CCAA e passei prum tal de UPTIME ki dura so um ano) msmo assim nao to segura..ainda vo terminar mas vo tentar studar em casa tbm..rsrski medo)mas Peskisei alguns ha muitos meses...O masi barato eh au pair (nem morta..criança inda mais estrangeira..nao do conta..rsrs) mas tem o da disney CAST MEMBER mas sao so 3 meses e sai por 1500 dolares acho que com passagem ja!!!
msmo assim acho que este da World esta melhor...So queria saber se neste valor de 2106 ta incluido apssagem?? OBrigada linda muuuuito sucesso ta?? Prometo estar sempre aki pra aocmpanhar um sonho que tbm h meu! rrs

Nao desiste nao heim?E boa sorte!

Anônimo disse...

Olá, estava procurando o resort onde vou trabalhar no verao e achei voce. Estamos indo pro mesmo lugar e por muita coinscidencia fazemos publicidade as duas! Vou embarcar com uma amiga dia 2 e seria legal jah poder ir conhecendo as pessoas que vao estar por perto do mesmo pais.
Espero que sua viagem seja tranquila e seu pe melhore hehehe
Nos encontramos lah! =)

Géh disse...

Boa viagem!
Beijos coloridos na alma,
Géh