TRUE

trabalho remunerado para univeritários no exterior

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Olá,

tempos que eu não posto aqui né!? Passei um periodo um pouco complicado em relação ao meu intercambio. Estava de saco cheio de tudo.. muito ansiosa porque não conseguia nenhum resultado e quis tirar isso da minha cabeça. Bem, foi o que fiz, e por isso não postei por aqui.
Primeiramente gostaria de corrigir um erro. No post anterior divulguei que o valor do programa era de 25000, o que obviamente é um absurdo! Saiu um pequeno zerinho a mais nessa história! rsrs o valor correto é 2.500 ( dóllares ) . Me desculpem gente.
Agora.. gostaria de informá-los da resposta que eu recebi em relação ao meu post anterior: não. Pois é.. eu continuo sem emprego. :( Estava muito decepcionada com isso, me sentindo incapaz, sabem como é né!? Mas agora posso perceber que essas dificuldades que ando enfrentando serão positivas para mim. Começo a aprender a lidar com o fracasso e perceber que é uma coisa que vai acontecer o tempo todo em minha vida ( e na vida de todo mundo, é claro! ).
Após um feriado muito relaxante em um lugar paradisíaco chamado Sana, refresquei minha idéias e começei a correr atrás de outros horizontes. Pois bem, apaixonei-me por uma outra cidadezinha chamada Baltimore - Maryland. Quinta feira agora lá vou eu para mais uma entrevista para essa cidade. Na verdade é para uma cadeia de hotéis chamada janus que emprega para diversos estados. Pode ser que eu consiga emprego, mas em outro lugar... Estou um um ponto que preciso definir logo pra onde eu vou, então janus, lá vamos nós! rs ( prometo divulgar meu resultado assim que o obtiver!!! ) Mas deixe-me viajar um pouco mais nos meus planos.. A cidade é liiindaaa! Tem aeroporto internacional, porto, um aquario gigante perfeito!! pracinhas, construções antigas, museus, bares, boates. É realmente bem legal. E fica a 3/4 horas de NY. :D Estou bem impolgada.
Ahh.. minha melhor amiga já conseguiu o visto dela!! ( esse vai ser o próximo parto! haha ) A viagem dela já está toda certa. dia 05 de dezembro estará embarcando para fort myers na florida. :D to muito feiz por ela!!
Bom gente. por enquanto é isso. Prometo voltar a postar ainda essa semana!!

Beijinhos

4 comentários:

Anônimo disse...

Oieee... estou invadindo aqui de novo mas como eu tbm to nesse barco de intercambio eh irresistivel nao ler qualquer coisa sobre isso. Entaooo.. essa feira q vc vai eh uma q vai rolar no rio de janeiro neh? Bacanaaaaaa... viu q eu comentiu contigo p nao desistir. sempre tem uma saida. Acho q a agencia jah estah acostumada a lidar com isso.. e lembra da historia das minhas duas amigas q nao passaram? Pois ehh.. estao sem emprego ateh hojee.. e a agencia parece q tah balhando aih um emprego num cassino menor.. talvez p trabalhar de dealer ($$$$$$$$$) q legal q parece q tah tudo dando certo neh? Bom e quanto ao visto.. que medoooooo... fui semana passada na reuniao da world sutdy q teve aki e como os caras colocam o medo no visto.. vo te contar.. mas acho q vai dar certo sim.. eh soh aquela burocracia maluca neh! Entao eh iso.. boa sorte p vc lah na feiraa... manda bem na entrevista.. vai dar certo, a concorrencia deve tah muito menor! e entrarei aqui depois p saber como que anda sua vida de intercambista.. e relaxa q USA te espera... espera por todos nóss brasileñosssss!!!
Bjooo =]

Anônimo disse...

Olha, o lado bom dos obstáculos é que eles fortalecem sua mente para superá-los. Ao longo do tempo, você vai encontrando obstáculos cada vez menores, sem perceber que as dificuldades não diminuíram de tamanho, mas foi você quem cresceu.

Persista com inteligência e, no próprio ato de mover-se rumo ao objetivo, você vai acabar encontrando um caminho - mesmo que não seja o que você vislumbrou inicialmente.

Ah: este blog é útil demais para postagens desanimadas! Vamos lá, seu público aguarda suas dicas!

Unknown disse...

Boa sorte carol! desanima não, tomara que de tudo certo em sua ida pra Baltimore!

Anônimo disse...

Com certeza vai dar td certo! e daqui a pouco vc já vai estar arruamndo as malinhas e partindo pros EUA!
bjus